Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
VOCÊ TÊM MIL E UM TALENTOS. NÓS, AS OPORTUNIDADES! O Colégio Sinodal Barão do Rio Branco é integrante da Rede Sinodal de Educação. Uma escola com 118 Anos de tradição, localizada no município de Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Oferece uma formação completa desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental de 9 anos, Ensino Médio e diversas atividades complementares que envolvem os alunos. Projetos Sociais, Esportes diversos, Programa Jovens Empreendedores, dança, balé, xadrez, violão, teatro, robótica e ainda, laboratório de informática, internet, rede wireless, 2 modernas salas de projeção, salas climatizadas, etc. O Colégio também investe na ampla formação de seus docentes, gestores e funcionários para proporcionar educação de qualidade. Neste espaço, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o dia a dia das atividades realizadas e desenvolvidas no Barão. CONFIRA...

Pesquise aqui

COLÉGIO SINODAL BARÃO DO RIO BRANCO

COLÉGIO SINODAL BARÃO DO RIO BRANCO

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Barão Leva o Ouro no Vôlei Infantil Feminino

Na decisão, time venceu o Roque por dois sets a zero no Barãozinho
Em uma partida bastante disputada contra o Colégio Marista Roque, o Barão do Rio Branco foi mais eficiente e venceu ontem o torneio infantil feminino de vôlei dos Jogos da Galera Jornal do Povo/Ulbra/Prefeitura de Cachoeira do Sul. Em confrontos no Barãozinho, as campeãs comemoraram o título com três vitórias, sem perder sets. O Roque foi o segundo, o Antônio Vicente da Fontoura levou o bronze, e o Colégio Imaculada Conceição finalizou em quarto.

Contra Imaculada e Antônio Vicente, os times do Roque e Barão do Rio Branco venceram por 2 a sets 0 e se habilitaram a lutar pelo título no último confronto da tarde. No primeiro set, Barão e Roque se alternavam ponto a ponto na disputa pela vitória. Quando o Roque chegou ao 11º ponto, o Barão melhorou e abriu quatro de vantagem. As maristas reagiram e chegaram a empatar em 15 a 15. Mais uma vez o Barão abriu três pontos. O Roque até esboçou uma reação, mas o Barão fechou o set em 20 a 18.

No segundo set, foi a vez de o Roque abrir uma boa vantagem para o Barão, com 7 a 4 no placar. O Barão reagiu e assumiu a vantagem no 11º ponto. Como no primeiro set, o Barão cometeu poucos erros na segunda metade do duelo e rumou até a vitória, fechando o a disputa decisiva em 20 a 16 com um ponto de Maria Laura, a melhor jogadora no torneio.

O Barão sagrou-se campeão jogando com Gabriela, Samantha, Isabeli, Keylla, Morgana, Gabriela, Isadora, Luana, Maria Laura e Monique. Toni Vieira foi o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário