Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
VOCÊ TÊM MIL E UM TALENTOS. NÓS, AS OPORTUNIDADES! O Colégio Sinodal Barão do Rio Branco é integrante da Rede Sinodal de Educação. Uma escola com 118 Anos de tradição, localizada no município de Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Oferece uma formação completa desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental de 9 anos, Ensino Médio e diversas atividades complementares que envolvem os alunos. Projetos Sociais, Esportes diversos, Programa Jovens Empreendedores, dança, balé, xadrez, violão, teatro, robótica e ainda, laboratório de informática, internet, rede wireless, 2 modernas salas de projeção, salas climatizadas, etc. O Colégio também investe na ampla formação de seus docentes, gestores e funcionários para proporcionar educação de qualidade. Neste espaço, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o dia a dia das atividades realizadas e desenvolvidas no Barão. CONFIRA...

Pesquise aqui

COLÉGIO SINODAL BARÃO DO RIO BRANCO

COLÉGIO SINODAL BARÃO DO RIO BRANCO

sábado, 24 de setembro de 2011

Keilla leva ouro do torneio infanto de damas nos Jogos da Galera

Os torneios de damas da categoria infanto dos Jogos da Galera Jornal do Povo/Ulbra/Prefeitura de Cachoeira do Sul encerraram sexta-feira à tarde com medalhas de ouro para a Escola Municipal Mário Godoy Ilha e Colégio Sinodal Barão do Rio Branco.

No masculino, Tiago Cruz foi o destaque, vencendo seus jogos para ficar com o ouro. O estudante já havia conquistado o título da categoria infantil na quinta-feira. O vice-campeão foi Thalles Petry, da Escola Municipal Ataliba Brum, do Capão do Valo. Thalles havia sido campeão mirim e vice infantil. O terceiro lugar foi conquistado por Marisson Silva, representando a Escola Estadual Liberato Salzano Vieira da Cunha.

Equilíbrio - No torneio feminino, o equilíbrio foi maior. Keilla Hörbe dos Santos e Caroline Cruz empataram em pontos e confronto direto. Keilla levou a melhor no número de vitórias e ficou com a medalha de ouro para o Barão. Caroline, que saiu invicta da competição, foi a vice. A estudante da Mário Godoy Ilha havia conquistado os títulos das categorias mirim e infantil. A terceira colocação ficou com Luana Barel, da Escola Municipal Ataliba Brum.

Joni Cruz e Cristiano Troyahn foram os árbitros do torneio organizado pela Secretaria Municipal dos Desportos.

Xadrez - Nas próximas quinta e sexta, ocorrem os torneios de xadrez dos Jogos da Galera. Quinta, o mirim ocorre pela manhã e o infantil, à tarde. O infanto será sexta à tarde.

Destaques

Infantil

Masculino

1º) Tiago Cruz - Mário Godoy Ilha
2º) Thalles Petry - Ataliba Brum
3º) Marisson Cunha - Liberato Cunha

Feminino

1º) Keilla Santos - Barão do R. Branco
2º) Caroline Cruz - Mário Godoy Ilha
3º) Luana Barel - Ataliba Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário