Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
VOCÊ TÊM MIL E UM TALENTOS. NÓS, AS OPORTUNIDADES! O Colégio Sinodal Barão do Rio Branco é integrante da Rede Sinodal de Educação. Uma escola com 118 Anos de tradição, localizada no município de Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Oferece uma formação completa desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental de 9 anos, Ensino Médio e diversas atividades complementares que envolvem os alunos. Projetos Sociais, Esportes diversos, Programa Jovens Empreendedores, dança, balé, xadrez, violão, teatro, robótica e ainda, laboratório de informática, internet, rede wireless, 2 modernas salas de projeção, salas climatizadas, etc. O Colégio também investe na ampla formação de seus docentes, gestores e funcionários para proporcionar educação de qualidade. Neste espaço, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o dia a dia das atividades realizadas e desenvolvidas no Barão. CONFIRA...

Pesquise aqui

COLÉGIO SINODAL BARÃO DO RIO BRANCO

COLÉGIO SINODAL BARÃO DO RIO BRANCO

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Barão Vence Novamente o Provão do JP

O Colégio Sinodal Barão do Rio Branco venceu novamente o Provão do JP, teste de conhecimentos gerais aplicado pelo Jornal do Povo aos alunos do 3º ano, concluintes do Ensino Médio. O heptacampeonato foi alcançado com a média 6,78. 

As escolas no Provão JP 2010
1º LUGAR
Barão do Rio Branco
> 23 alunos
> Média - 6,78
> Maior nota - 8,5 (Rafael Zinn, Nicole Prochnow, Léo Bicalho e Maurício Becker)
> Menor nota - 3,5 (um aluno)
2º LUGAR
Diva Costa Fachin
> 59 alunos
> Média - 5,78
> Maior nota - 8,5 (Laudir Jaeger)
> Menor nota - 2,0 (um aluno)
3º LUGAR
Marista Roque
> 27 alunos
> Média - 5,54
> Maior nota - 8,0 (Vinícius Brum)
> Menor nota 3,0 (dois alunos)

O fato lamentável ficou por conta do vazamento de questões da prova o que levou o Jornal do Povo a considerar apenas seis escolas neste ano no Provão JP. O teste teve de ser anulado no segundo dia de aplicação. Para informar seus amigos de outras escolas sobre as perguntas da prova, os estudantes usaram basicamente redes sociais da internet. 

PARABÉNS aos nossos alunos e professores que com lisura e dedicação no aprender e educar conquistaram mais esta vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário