Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
VOCÊ TÊM MIL E UM TALENTOS. NÓS, AS OPORTUNIDADES! O Colégio Sinodal Barão do Rio Branco é integrante da Rede Sinodal de Educação. Uma escola com 118 Anos de tradição, localizada no município de Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Oferece uma formação completa desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental de 9 anos, Ensino Médio e diversas atividades complementares que envolvem os alunos. Projetos Sociais, Esportes diversos, Programa Jovens Empreendedores, dança, balé, xadrez, violão, teatro, robótica e ainda, laboratório de informática, internet, rede wireless, 2 modernas salas de projeção, salas climatizadas, etc. O Colégio também investe na ampla formação de seus docentes, gestores e funcionários para proporcionar educação de qualidade. Neste espaço, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o dia a dia das atividades realizadas e desenvolvidas no Barão. CONFIRA...

Pesquise aqui

COLÉGIO SINODAL BARÃO DO RIO BRANCO

COLÉGIO SINODAL BARÃO DO RIO BRANCO

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Barão Conquista Mais Um Ouro No Basquete

O Colégio Sinodal Barão do Rio Branco conquistou a sua segunda medalha de ouro no basquete da 12ª Olimpíada Estudantil Jornal do Povo/Ulbra/Prefeitura de Cachoeira do Sul. Jogando em seu ginásio, o Barão venceu seus cinco jogos e garantiu o título do torneio mirim masculino. 
O Barão venceu todos os jogos com uma larga vantagem no placar. Na estreia, derrotou o Roque por 13 a 1. No segundo jogo, a vitória foi sobre o Imaculada,  por 15 a 1. O título foi confirmado com a vitória por 19 a 8 sobre o Ciep. No último jogo da tarde, apenas para cumprir tabela, a vitória foi sobre o Liberato por 19 a 4.
Com a vitória, o Barão superou pela primeira vez a barreira dos 100 pontos de vantagem para o Roque, o segundo colocado. O Barão tem 459 pontos, contra 357 do Roque. A disputa está acirrada pela terceira colocação. O  Liberato Salzano é o terceiro colocado com 251 pontos. O Imaculada vem na quarta colocação, com 245 pontos.
O Barão lidera também o quatro de medalhas. Tem 21 medalhas de ouro, quatro de prata e oito bronze. O Roque, segundo no quadro, tem apenas quatro ouros.
O Barão foi o campeão jogando com: Artur Trommer, Cezar Couto, Rubens Neto, Bernardo Baldauf, Eduardo Loreto, Gabriel Oliveira, Pedro Petrucci, Júlio Bittencourt, Vinícius Gonçalves, Vitor Peixoto, Alan Müller e Jurghen Gehrke. Rogério Hamester foi o treinador.
PARABÉNS AOS NOSSOS ATLETAS E TREINADOR!
FONTE: Jornal do Povo (Edição de 04/11/2010) Com Adaptações
___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário