Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
VOCÊ TÊM MIL E UM TALENTOS. NÓS, AS OPORTUNIDADES! O Colégio Sinodal Barão do Rio Branco é integrante da Rede Sinodal de Educação. Uma escola com 118 Anos de tradição, localizada no município de Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Oferece uma formação completa desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental de 9 anos, Ensino Médio e diversas atividades complementares que envolvem os alunos. Projetos Sociais, Esportes diversos, Programa Jovens Empreendedores, dança, balé, xadrez, violão, teatro, robótica e ainda, laboratório de informática, internet, rede wireless, 2 modernas salas de projeção, salas climatizadas, etc. O Colégio também investe na ampla formação de seus docentes, gestores e funcionários para proporcionar educação de qualidade. Neste espaço, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o dia a dia das atividades realizadas e desenvolvidas no Barão. CONFIRA...

Pesquise aqui

COLÉGIO SINODAL BARÃO DO RIO BRANCO

COLÉGIO SINODAL BARÃO DO RIO BRANCO

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Teatro Na Escola

A Companhia Teatro da Juventude, do Rio de Janeiro, apresenta hoje em Cachoeira do Sul a peça infantil “O macaco cozinheiro da arca de Noé”. Será às 18h30min, no auditório do Colégio Barão do Rio Branco. O ingresso custará R$ 12,00. A direção, ambientação e figurino são do dramaturgo Luiz Arthur, de 66 anos de idade e 50 anos de atuação no teatro.


Segundo Arthur, a peça incentiva a tolerância e o respeito entre as diferenças, inspirada nos animais de espécies distintas que conviveram juntos na arca de Noé. “Respeitando uns aos outros, teremos um mundo muito melhor”, destacou Arthur.

38ª TURNÊ - Essa é a 38ª temporada da Companhia Teatro da Juventude. A turnê é promovida há 38 anos, levando peças de teatro infantis para turnês em cerca de 70 cidades metropolitanas e também do interior dos estados. A companhia se apresenta em Cachoeira do Sul há 24 anos, desde 1988, sempre com peças diferentes a cada ano. O grupo vem agora da cidade de Santa Rosa e depois da apresentação em Cachoeira do Sul segue para Santa Maria e Caxias do Sul.
_________________________________________________________________________________
Fonte: Jornal do Povo - JP2 por Elisandra Martins - Edição de 23/05/2012 - Quarta - Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário