Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
VOCÊ TÊM MIL E UM TALENTOS. NÓS, AS OPORTUNIDADES! O Colégio Sinodal Barão do Rio Branco é integrante da Rede Sinodal de Educação. Uma escola com 118 Anos de tradição, localizada no município de Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Oferece uma formação completa desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental de 9 anos, Ensino Médio e diversas atividades complementares que envolvem os alunos. Projetos Sociais, Esportes diversos, Programa Jovens Empreendedores, dança, balé, xadrez, violão, teatro, robótica e ainda, laboratório de informática, internet, rede wireless, 2 modernas salas de projeção, salas climatizadas, etc. O Colégio também investe na ampla formação de seus docentes, gestores e funcionários para proporcionar educação de qualidade. Neste espaço, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o dia a dia das atividades realizadas e desenvolvidas no Barão. CONFIRA...

Pesquise aqui

COLÉGIO SINODAL BARÃO DO RIO BRANCO

COLÉGIO SINODAL BARÃO DO RIO BRANCO

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ONASE ( Olimpíada Nacional da Rede Sinodal )

Barão brilha na ONASE ( Olimpíada Nacional da Rede Sinodal ) realizada em Ivoti (RS)


O Colégio liderou a disputa dos jogos de Xadrez Feminino - categoria infantil e ao final dos jogos nossas alunas brilharam:

  • Mariana Port Marques ganhou a medalha de ouro
  • Luiza Severo ganhou a medalha de bronze
Com estes resultados o Barão recebeu o troféu de Equipe Campeã de Xadrez na categoria infantil feminino. Parabéns, queridas alunas! Sentimos muito orgulho de vocês!

O aluno Mathias Ilha Lourenço, que participou das provas de atletismo - salto em distância e salto em altura - categoria infanto, classificou-se em 4º lugar no salto em altura, merecendo,também, os nossos parabéns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário